sábado, 28 de maio de 2016

porque inox???

Bijuteria de Aço Inox ou Cirúrgico, também conhecido como Stainless Steel (em relojoaria), é hipoalergênico, as chances de causar alergia são menores que os outros ,tem a cor parecida com a prata porem num tom mais escuro e mais leve. Tem também outras vantagens, não escurecem, tem durabilidade e são peças mais baratas....

Nenhum comentário:

cuidados com suas peças

Para que tenham sempre aparência de nova, as semi-jóias e Jóias em Prata 925 requerem alguns cuidados para a sua conservação:

1. Não lave as mãos ou tome banho usando a semi-jóia, pois o sabonete deixa uma fina película sobre a superfície das peças, dando-lhes aparência de opaca.

2. O uso de perfumes, cremes e produtos químicos diretamente sobre as peças podem alterar seu brilho, chegando mesmo a danificá-la.

3. Creme para mãos, hidratante, desodorante e perfume devem ser usados dez minutos antes da colocação das semi-jóias para evitar possíveis reações químicas.

4. Evite passar protetor solar sobre elas, entrar no mar ou na piscina, isso porque tais produtos associados ao calor alteram a cor das pedras e atacam a liga do metal.

5. Para preservar o brilho de suas peças com zircônia e pedras, evite o contato com água, pois ficam opacas. Se molhar a peça, seque com secador.

6. Nunca use acetona, pasta de dente, cremes ou álcool para limpar suas semi-jóias. Isso danifica e suja pedras e metais.

7. Sempre que necessário, limpe sua semi-jóia utilizando sabão neutro e água, enxaguando bem e secando com uma flanela limpa. Este procedimento remove a gordura natural deixada pelo corpo, além de retirar outras impurezas que poderiam danificar a peça.

8. Após o uso, antes de guardar, deixe por um tempo em lugar arejado, evitando assim que fiquem manchadas e sem brilho.

9. Evite guardá-las todas juntas, isso risca umas às outras. Guarde-as em compartimentos individuais e, se não for possível, isole-as em saquinhos plásticos ou de veludo. NUNCA MISTURE SEMI JÓIAS COM BIJOUTERIAS.

10. Sempre tire as semi-jóias, principalmente os brincos, antes de aplicar tintura para cabelo.